domingo, setembro 17, 2006

O Primeiro Suspiro*







____Declaração_____

Sou um livro,

palavra atrás de palavra,
de introdução inconclusiva.

Toca-me! Afaga-me o couro,
que me cobre, me envolve,
e é relíquia aos olhos esfomeados
da boca solitária, sedenta
de romance dramático e aventureiro.

Lê-me!
Escreveremos um capítulo,
os que forem precisos,
transbordando de diálogos eloquentes,
monólogos ousados de descrições ferventes...
até culminarmos num feliz para sempre.

Iluminar-te-ia os sentidos,
com o fogo ardente
de uma alma que anseia consumir
novos olhares,
novas expressões,
e tornar deserta a solidão...

E, porque o meu egoísmo
não abrange as coisas do coração,
partilharia sonhos e ambições,
palavras e sorrisos,brisas e sabores,
mares, marés de vida...

Da paixão nasceria o amor,
até não ser mais eu sem ser tu...

Seria uma viagem de grande amplitude,
uma volta de 359º
tornada aguarela colorida
e sempre fresca,
cuja primeira pincelada
há muito se teria perdido
na procura de um fim,
que teimaria em não se deixar pintar.

Lê-me!
Derrama esse olhar interessado no meu fluir de palavras*

__AnaRitaCruz__
myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsO essencial é invisível aos olhos... Antoine Saint Exupery myspace layouts, myspace codes, glitter graphics